quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Insegurança | Amoouûr:


                                                                         Insegurança :
                                                         Séra medo talvez de ser feliz ?
                                                     Mas tenho medo de que? De quem ?
           Eu queria acreditar, queria confiar, fechar meus olhos me relevar eu tento, mas tá difícil. mesmo.





Insegurança ou Medo?


________________________________________________________________________
Amooûr : 
   


De uma vez...
                Eu tô apaixonado,
                                  Eu tô contando tudo e
                                       Não tô nem ligando pro que vão dizer.
                                      Amar não é pecado
                                                              E se eu tiver errado,
                              Que se dane o mundo,
                                                         Eu só quero você. ♫♫

 ________________________________________________________________________________

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário